Paleogustativa na Peneda-Gerês

Sim.. eu agora refiro-me a mim na terceira pessoa: “Paleogustativa na Peneda – Gerês”.

Não, não … estou a brincar.

Isto é uma clara referência aos livros da Anita. Se a Anita fosse Paleo e estivesse a passar uns dias num sítio maravilhoso como o nosso (orgulhosamente NOSSO) Parque Nacional da Peneda-Gerês, o título do livro que relatasse essa sua aventura seria de certeza absoluta “Paleogustativa na Peneda-Gerês”!

Quando estamos de férias, mini-férias, fim-de-semana fora, etc, é por vezes difícil manter a nossa dieta Paleo. Sobretudo se não conseguirmos cozinhar. As soluções Paleo ainda são limitadas e temos que fazer uma “grande ginástica” para manter a nossa Paleo.

Havendo essa hipótese, faz portanto sentido fazer uma escolha do alojamento em que possamos preparar as nossas refeições.

Aqui de onde vos falo, a maravilhosa Casa do Ramiscal em Lordelo, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês, posso contemplar todo o esplendor do Gerês, estar em sintonia com a natureza e com a sua beleza, com todo o conforto que pretendo.

Fazer a minha dieta Paleo é fácil e tendo sorte conseguimos produtos locais de alta qualidade (fruta, ovos altamente biológicos, etc).

É uma escolha que se faz (lá diziam os xutos). Férias com qualidade de vida é o que se quer.

Refeições rápidas e saborosas para começar o dia, levar para os trilhos e para partilhar com amigos.

Boa comida num sítio lindo em comunhão com a natureza.

Luxo, meus caros. Luxo.

 

Deixe um comentário

